Criciúma (SC)
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD/DIC de Criciúma), prendeu, na tarde dessa terça-feira (29), um homem condenado a 25 anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As investigações foram coordenadas pelo delegado João Westphal e, durante a ação de inteligência, a equipe da DECOD encontrou o suspeito em uma residência no bairro Pinheirinho. Além de cumprir o mandado de prisão, os policiais o detiveram por tráfico, apreendendo quase um quilo de cocaína, uma balança de precisão e aproximadamente R$ 5 mil em espécie.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
A operação contou com o apoio da equipe da DRR/DIC. Após a prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao Sistema Penitenciário para o cumprimento de sua sentença.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!






